Mega Evento EAO chega à quinta edição, com grandiosa oferta

Mega Evento EAO chega à quinta edição, com grandiosa oferta

Reconhecida pela qualidade de seus produtos e pelo comprometimento com as suas ações, a EAO Agropecuária chega à quinta edição de seu remate de animais com uma realização grandiosa em vários sentidos: na organização, na oferta, na excelente qualidade disponibilizada. Nos dias 21 e 22 de julho, direto da Fazenda Baviera, em Itagibá-BA, a marca apresenta todo o seu potencial e demonstra porque o seu remate é considerado como o maior do Norte e Nordeste. Serão ofertados 750 touros avaliados, 250 fêmeas Nelore PO e 1.000 bezerros de corte; tudo com transmissão pelo Canal Rural, a partir das 12h30, nos dois dias de evento. 

A oferta é triplamente avaliada: segue as análises e diretrizes da ANCP, PMGZ e Aval Consultoria. Entre os destaques, a venda de 50% do lote 1000, touro geração 2013, filho de Quark COL em Pacara. Pesando 1.060 kg, com 43 cm de PE, é Top 0,5% iABCZ, entre outras ótimas avaliações.

Outro diferencial desta edição são as condições comerciais especiais que a marca preparou para os seus clientes. Como frisa o diretor agropecuário da AEO, Maurício Filho, todo o evento, desde a apartação dos animais até as formas de pagamento, foi pensado a atender criadores dos mais diferentes perfis; desde o pecuarista que está iniciando na atividade até os grandes projetos em pecuária. O frete é gratuito para todo o Brasil.  

EAO Empreendimentos Agropecuários e Obras S/A

Atuando no agronegócio desde 1994, a AEO desenvolve seu trabalho de forma sustentável, tecnificada e competitiva. Baseia-se em uma equipe de profissionais especializados, usando tecnologia de ponta em todas as ações que desenvolve.

Programas ambientais e sociais também fazem parte da filosofia da organização. Como exemplo, a recuperação de aproximadamente 40km de mata ciliar na seda da Fazenda Baviera, em Itagibá/BA. 

Saiba mais sobre o evento e sobre o criatório: 

Confira imagens da EAO Empreendimentos (Crédito imagens: JM Matos):