Central Leilões é ganhadora do Touro de Ouro 2018

Central Leilões é ganhadora do Touro de Ouro 2018

A Central Leilões é a ganhadora do Touro de Ouro 2018 na categoria empresa leiloeira. O prêmio foi anunciado pela Revista AG, promotora da homenagem, na InterCorte SP, que está sendo realizada no World Trade Center de São Paulo.

Esta é a 10ª edição Touro de Ouro. O prêmio é um reconhecimento aos profissionais e empresas que atuam em variados segmentos e se destacaram pela qualidade dos seus trabalhos ou produtos perante o criador brasileiro.

Como destaca a organização do evento, “o prêmio mostra quem se mantém firme na preferência dos pecuaristas, mesmo em um momento de grande volatilidade político-econômica brasileira, fusões entre companhias gigantes do setor e estagnação do consumo de carne bovina”.

A votação aconteceu no site da Revista AG, entre agosto e setembro, por meio de um formulário eletrônico, que não tinha sugestão de nomes, constando apenas o segmento de atuação da empresa ou profissional, cabendo ao público escolher qualquer nome, produto ou empresa de interesse.

A Central Leilões foi a leiloeira mais lembrada e votada por todos os participantes desta edição do prêmio. 

O leiloeiro e porta-voz da Central Leilões, João Campo, recebeu o troféu em nome de toda a equipe. Ao comentar sobre a premiação, ele destacou que esta é uma conquista de tos os profissionais que integram a Central e também de todos os clientes da empresa, que acreditam e reconhecem o trabalho desenvolvido com seriedade há mais de 20 anos. 

Confira algumas imagens do evento: