Tradicional visitação à criatórios parceiros continua

Tradicional visita√ß√£o √† criat√≥rios parceiros continua  Fazenda Santa Terezinha, em Caracol/MS, trabalha com IATF (Insemina√ß√£o Artificial em Tempo Fixo) na produ√ß√£o de novilhos meio-sangue Angus (F1 Angus)

Tradicionalmente no início de cada ano, a equipe Central Leilões realiza uma série de visitas a criatórios para a avaliação do desempenho dos animais adquiridos por seus clientes. O propósito é ouvir as impressões dos pecuaristas e profissionais envolvidos no processo de criação, conhecer seus resultados e descobrir suas expectativas.

No início deste mês de abril, o gerente comercial da Central Leilões, Guilherme Furtado, e o gerente de Pecuária da Agropecuária CFM, Tamires Miranda Neto, estiveram em criatórios que utilizam animais da marca.

Dentro da programação de visitas, estiveram na Fazenda Santa Terezinha, em Caracol/MS. Trabalhando com IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) na produção de novilhos meio-sangue Angus (F1 Angus), utilizando no repasse touros Nelore da Agropecuária CFM, a propriedade tem conquistado ótimos resultados. Tem, inclusive, observado destaque na modalidade de venda por quilo vivo, em virtude dos animais zebuínos terem qualidade próxima ao do F1 Angus.