200 animais est√£o no Leil√£o Brangus HP 2021

200 animais est√£o no Leil√£o Brangus HP 2021

No sábado, dia 25 de setembro, os pecuaristas terão a chance de aproveitar a qualidade de um rebanho reconhecido por um rigoroso trabalho de seleção, no Leilão Brangus HP - edição 2021.

O evento começa a partir das 12h, horário de Brasília, com a oferta de 200 reprodutores entre machos e fêmeas da raça Brangus. Além disso, também haverá comercialização de pacotes de embrião, sêmen e aspiração das cinco doadoras mais importantes do plantel. A transmissão será pelo Canal do Boi, com retransmissão pela Plataforma Digital Central Leilões.

A Agrícola Anamélia - Brangus HP, fica localizada na cidade de Martinópolis, região de Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo e já tem 20 anos de história na seleção. Os anos de trabalho renderam bons frutos: o reconhecimento de estar entre os maiores fornecedores de genética pura da raça, ter excelentes resultados no cruzamento industrial, além de se orgulhar de ter muitos campeões em exposições como o touro Anamélia M411 Castus que se sagrou Grande Campeão da raça Brangus na Expointer 2021.

Anote: Leilão Brangus HP 2021, sábado, dia 25 de setembro, a partir das 12h. Transmissão pelo Canal do Boi e retransmissão pela Plataforma Digital Central Leilões (site, YouTube e Facebook).

Mais infomações: clique